Twitter Widget

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Lula culpa o mundo por ser redondo

 Para celebrar desmatamento da Amazônia, Lula cita Freud:

"Eu já disse várias vezes: Freud dizia que tinha algumas coisas que a humanidade não controlaria. Uma delas eram as intempéries", comentou o presidente.

Animado, o presidente tentou explicar por que o clima é tão imprevisível. "Essa questão do clima é delicada por quê? Porque o mundo é redondo. Se o mundo fosse quadrado ou retangular e a gente soubesse que o nosso território está a 14 mil quilômetros de distância dos centros mais poluidores, ótimo, vai ficar só lá. Mas como o mundo gira e a gente também passa lá embaixo onde está mais poluído, a responsabilidade é de todos".

Vejam no vídeo postado no Youtube:



http://www.youtube.com/watch?v=Ky8iHsd1VLM&feature=related

COMENTA-SE POR AÍ:

Eu quase caí da cadeira de tanto rir, ao ver as postagens dos membros da comunidade "Olavo de Carvalho", em especial as de Priscila:


PQP, mas contando ninguém acredita.

"Referindo-se às forças da natureza e à nossa incapacidade para controlá-las — estava tentando justificar o apagão? —, Lula mandou ver, literalmente: “Eu já disse várias vezes: Freud dizia que tinha algumas coisas que a humanidade não controlaria. Uma delas era as intempéries”.

(Blog do Reinaldo Azevedo)

O Reinaldo tem razão: diante disto, justifica-se ir pedir asilo em algum lugar. !

Que coisa, caramba!

..."a gente também passa lá embaixo onde tá mais poluído"!!!!!

Não, fala sério, mas o que é que é isso, cacete?! , , !!!!! O sujeito supõe que a terra gira e a atmosfera fica "parada"! ! Daqui a pouco vai ter a brilhante idéia de ficar sobrevoando algum ponto do globo num helicóptero, esperando, sei lá, São Paulo ou Paris ou Tóquio passarem por ali, pra então pousar!!!! ! Não sei como ainda NÃO LHE OCORREU!!!!!

Acabo de ler que Luifináfio declarou, a respeito de novos apagões, que "depende de Deus"!

Não contente em botar a culpa na zelite, agora extrapolou de vez e quer botar a culpa em Deus!

Já imagino que essa será a resposta pra qualquer coisa!
- Invasões do MST? - "Depende de Deus".
- CPI da Petrobrás? "Depende de Deus".

Queria ter visto a fuça do orango dizendo isso. Se bobear apontou pra cima e revirou os olhos. Que desaforo, caraca!

, , , , !

É INIMAGINÁVEL: nunca antef na hiftória de LUGAR ALGUM uma anta dessas foi presidente da república! E a CARA, a EMPÁFIA - "ifto é uma queftão DELICADA, por que? Porque o mundo é redondo." - e a "paradinha", o ar satisfeitíssimo de quem descobriu a pólvora e está EXPLICANDO para a platéia! E tem mais, tem o - "A gente paffa lá embaifho, onde eftá maif poluído" - esse pedaço eu realmente achei o TOQUE DE GÊNIO, a CEREJA NO BOLO!!!!! !

Inaudito, inimaginável, de precisar mesmo VER pra CRER.

Eu não consigo parar de imaginar o que acontecerá quando informarem à anta que a atmosfera em cima da China roda junto com a China, e que portanto ninguém está se esfregando "lá embaixo" na porcariada chinesa a cada 12 horas!

Eu suponho que, dado o fato dele achar que num mundo estático a poluição de cada um seria a poluição de cada um, porque ficaria ali em ciminha, apenas espalhada pelos ventos ou nuvens ou correntezas - para as quais ele não deu a menor pelota, diga-se: a encrenca MESMO era a esfregação na porcariada, devido à rotação da terra e à atmosfera parada - ele achará um SCHPETÁKULO, e certamente vai rever sua posição a respeito!

Não, sinceramente, eu hoje não consigo pensar noutra coisa... !

E por aí vai...

Quem quiser acompanhar no orkut, eis o link:


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=44668&tid=5403568663713881366&na=1&nst=1


....

3 comentários:

  1. Brasil, uma nação governada por "um sem noção."

    ResponderExcluir
  2. Me lembro bem dessas antices do Lula.
    Mas que essa leoa é demais, isso é! É de chorar de rir.
    Acredito que o Freud que ele cita não é o Sigmund , mas o churrasqueiro aloprado dos tempos do mensalão, lembram ?
    Virou o autêntico "Samba do criolo doido".

    ResponderExcluir
  3. Mas comunista acredita em Deus? KKKK, o kara é uma miscelânea, uma panela onde se mistura mingau de maizena com feijoada e pirão de peixe, argh!

    ResponderExcluir